segunda-feira, 17 de maio de 2010

Orgãos da Basílica


Borboleta foi ver o concerto dos órgãos, que não tocavam há 200 anos, na Basílica do Convento de Mafra.
Toda aperaltada como manda o figurino, de sapatinho catita, "pochete", flor no cabelo, o anel dos casamentos e leve pintura na cara, só a realçar os olhos.
O concerto foi muito giro e tirando o facto de que fui comer caracóis e beber imperiais a um tasco ( enquadramento perfeito com o modelito ), estava um briol do caraças, voaram-me as penas da flor que tinha no cabelo, entrei toda despenteada e fiquei em frente à câmara da RTP, iam-me caindo os dedos dos pés de tão gelados que estavam e não havia um único aquecedor para os pés, uma mantinha que fosse naquela basilica,estou cheia de dores de garganta e toda entupida, tirando isso, foi muito giro!
Gaja que é gaja, tem brio e não tem frio! Mesmo que esteja a bater o dente desenfreadamente e esteja todo corcunda, devem ser só os nervos! É preciso ver que as estreais enervam uma pessoa!

4 comentários:

Vício disse...

sempre ouvi dizer que a vaidade tem preço!
vê as coisas pelo lado positivo! estar entupida evita algumas fugas... tipo, pingo ao nariz...

S* disse...

Acho que alguns lugares são assustadoramente poderosos.

Sérgio Mak disse...

Será que a Basílica quando morrer pode doar os órgãos?

Borboleta de Peruca disse...

Vicio

Sim, espirro sem parar..é bonito! :)

S

Mas gelados, irra!

Mauzão
Não creio, têm 200 anos! :)