terça-feira, 25 de maio de 2010

Impulse

Quando de repente um borboleto giro, daqueles que trabalha connosco, que achamos particular piada, que sorrimos feitas parvas quando o vemos, nos entra porta adentro, inesperadamente, ao final do dia, quando já estamos aqui sozinhas mas ainda estamos concentradíssimas em volta de papeis e números e nos vem fazer uma visita surpresa, isso será:

Impulse?

Ou um impulso súbito a subir por mim acima, para o trancar aqui dentro, e o encostar contra a parede?
Hum?

Os meus dias de trabalho são tãoooooooooo difíceis!

5 comentários:

Vício disse...

estava aqui eu a pensar que ias falar de sexo escaldante e tu falas de o encostar à parede?
sinceramente...

Dora disse...

Praticamente só trabalho com gajas...sniff, sniff...

Anónimo disse...

Compreendo :)
O meu namorado está na minha turma. Só me apetece morder-lhe as orelhas nas aulas de filosofia :P

Borboleta de Peruca disse...

Vicio

Mas era isso que eu tinha em mente..se tivesse fechado a porta e o tivesse encostado à parede! lool

Dora
E a Borboleta sentou-se ao lado de Dora e chorou com ela! :)

Alm
Este não é meu namorado! Snif...

Gata Verde disse...

O que fizeste ao moço?...vá conta!!!!